Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Ônibus do Instituto Sicoob traz cursos gratuitos

Laranjeiras - Ônibus do Instituto Sicoob traz cursos gratuitos

Em uma parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, o Expresso Instituto Sicoob, já está disponibilizando cursos gratuitos para os laranjeirenses, através de um ônibus equipado com mesas, assentos, notebooks, televisores, impressora e acesso à internet. No Expresso, os alunos têm acesso a uma ampla variedade de cursos profissionalizantes que são ministrados na modalidade EAD.

 

O cronograma de atendimento do “Expresso Instituto Sicoob” começou nesta terça-feira, 5, no Parque do Lago e irá atender até quarta-feira, 6, nos períodos da manhã, tarde e noite. Já na quinta-feira, 7, o atendimento será na Escola Professora Naiana Babaresco de Souza. Ao todo mais de 60 cursos estão sendo disponibilizados. Cada curso é destinado para 21 participantes. Pela manhã, nos dois dias, o espaço é destinado para os alunos da APAE. A tarde e à noite, para o público em geral.

 

“A proposta de oferta de cursos gratuitos, de temas variados e com certificado, atraiu em Laranjeiras do Sul, jovens e adultos em busca de maior qualificação para o sucesso profissional”, disse a Secretária de Assistência Social, Eliza Regina Gemelli da Silva. O participante, após avaliação, recebe um certificado, caso tenha atingido o resultado mínimo.

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia