Laranjeiras - Casal briga porque ela não queria sair e todo mundo acaba na delegacia
O fato aconteceu neste sábado dia 13.
Uma mulher procurou a Polícia Militar, informando que seu convivente estaria embriagado e queria ir ao centro de eventos, onde estaria ocorrendo a Expoagro, porém a mesma disse que era pra ficar em casa, momento em que ele a agarrou pelo cabelo e pescoço, tentando agredi-la, sendo que o irmão do mesmo interviu na briga para evitar que ele a agredisse, então os dois trocaram socos e chutes.
A equipe da Polícia Militar foi ao local da casa onde aconteceram os fatos, sendo que o suspeito havia se evadido, Foram efetuadas buscas nas proximidades, logrando exito em localiza-lo a aproximadamente duzentos metros da residência.
Foi efetuada a abordagem, sendo dada voz de prisão ao mesmo, devido as agressões contra a sua amásia, que posteriormente em consulta ao banco nacional de monitoramento de prisão do conselho nacional de justiça, foi constatado que havia um mandado de prisão, conforme número 0005170-06.2012.8.24.0125.01.0001-27, expedido pelo tribunal de justiça do estado de Santa Catarina pendente de cumprimento em desfavor do mesmo.
Diante da constatação foi dado cumprimento ao referido mandado e encaminhado o autor, bem como a sua amásia até a segunda subdivisão policial para os procedimentos cabíveis.
O autor dos fatos apresentava escoriações na orelha esquerda, joelhos, mãos e nas costas, devido ao momento em que seu irmão o segurou. que foi necessário o uso de algemas devido ao risco de fuga do preso.
A solicitante/vitima disse que não tinha interesse em representar contra o autor.