Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - NRE oferece capacitação aos profissionais da rede Municipal de Ensino

Laranjeiras - NRE oferece capacitação aos profissionais da rede Municipal de Ensino

Os alunos da rede municipal, jurisdicionados ao NRE de Laranjeiras do Sul apresentaram um resultado positivo na primeira etapa da Prova Paraná.

 

Diante disso, e com a intenção de melhorar ainda mais estes índices, foi proposto pelo Núcleo em conjunto com as secretarias municipais de Educação um trabalho de capacitação com os profissionais de Língua Portuguesa que atuam nos 5ºs anos, público este que será avaliado novamente na data de 11 de junho do corrente ano.

 

Estas formações compõem o Plano de Ação do Núcleo, onde se parte dos resultados e dos descritores das avaliações externas (Prova Paraná, SAEP, SAEB) e trabalha-se junto aos professores, fortalecendo assim a busca do desenvolvimento de um trabalho ainda mais significativo na segunda etapa da avaliação.

 

Para o Chefe do NRE Professor, Lidio dos Santos, “esse trabalho já é realizado com os professores da rede Estadual, e agora estendemos também para os municípios, pois entendemos que todos os profissionais e alunos merecem ser atendidos da mesma forma. Penso ainda que se seguiremos nesse caminho, trabalhando em conjunto, os resultados serão ainda mais satisfatórios”, explicou.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia