Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - NRE está entre os 3 melhores do Estado em frequência de alunos

Laranjeiras - NRE está entre os 3 melhores do Estado em frequência de alunos

Após cumprir agenda na Capital, o Chefe do Núcleo Regional de Educação de Laranjeiras do Sul, professor Lidio dos Santos iniciou a semana com o repasse à equipe das ações e projetos que serão desenvolvidos com a comunidade escolar nos próximos dias.

 

Um dos temas discutidos, é o relatório apresentado pela Secretaria de Estado da Educação (SEED), onde o Nre de Laranjeiras do Sul desponta na vanguarda, registrando o segundo melhor índice de frequência no Paraná.

 

Entre os 32 Núcleos de Educação do Estado, somente 3 estão com média de frequência acima de 90%. Laranjeiras do Sul apresenta-se até o momento com 90,31%, ficando minimamente abaixo do primeiro colocado que tem uma média de 91,49%.

 

Este é um dos itens que a SEED e os Núcleos trabalharão de forma intensa junto as Instituições de Ensino, pois a frequência dos alunos reflete diretamente nos resultados do processo de ensino aprendizagem. “Estamos muito satisfeitos com a posição do nosso NRE, mas não acomodados, durante esta semana iniciaremos um trabalho diferenciado nas escolas e com isso tenho certeza que poderemos melhorar ainda mais” explicou Lidio.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia