Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Município terá Posto de Autoatendimento da Receita Federal

Laranjeiras - Município terá Posto de Autoatendimento da Receita Federal

A Receita Federal voltará a atender em Laranjeiras do Sul através de um Posto de Autoatendimento. Foi o que garantiu o Superintendente da Receita Federal, Reinaldo César Moscato, em audiência com uma comitiva do município que esteve na terça dia 15, na superintendência em Curitiba.

 

A Prefeitura e a Associação Comercial e Industrial de Laranjeiras do Sul (Acils) vão oferecer todas as condições necessárias para a reinstalação do órgão no município.

 

Além do prefeito Berto Silva, estiveram presentes e respaldaram a reconquista, Paulo Pinto de Oliveira Filho, presidente da Cooperativa Coprossel, Fabiano Franciosi e Luiz Ederson Almeida, representando a Acils, Carlos Alberto Machado, Júnior Gurtat, Ivaldonir Panatto, Valmir Trindade e Valdivino de Oliveira, representando a Câmara de Vereadores. A intermediação decisiva entre Brasília e Curitiba foi feita pelo Deputado Federal Sérgio Souza.

 

Nos próximos dias uma delegação da Receita Federal estará em Laranjeiras do Sul, para definir os últimos detalhes desta parceria.

 

SERVIÇOS

 

Entre os serviços ofertados pelo ponto de Autoatendimento estão: Agendamento de Serviços na RFB; Certidão Negativa de Débito; Compensação Malha Débito; Consulta Andamento de Processo; Consulta Restituição IRPF; Criação de Código de Acesso para o e-CAC; CPF – Inscrição, Alteração e Regularização via web; CPF – Comprovante de Inscrição e CPF – Consulta Situação Cadastral.

 

Além disso, também será possível efetuar a emissão de DARF para Pagamentos das Cotas de IRPF; Emissão de DARF e GPS; Emissão de DAS-MEI; Extrato de Processamento da Declaração IRPF; Parcelamento Simplificado RFB; Pesquisa de Situação Fiscal; e Solicitação de Antecipação de Análise de DIRPF Retida em Malha Fiscal.

 

Vale ressaltar, que além do autoatendimento, também será possível fazer o uso das ferramentas eletrônicas para obtenção dos serviços realizados pela internet.

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia