Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Município sediará o 28ª Rally Transparaná em 2022

Laranjeiras - Município sediará o 28ª Rally Transparaná em 2022

Laranjeiras do Sul será uma das cidades a sediar o Rally Transparaná. O evento será entre 1º e 05 de março de 2022 e nesta edição vai reunir três modalidades: jeep, bike e moto. Na manhã desta terça-feira, 20, os secretários Rafael Nascimento (Esporte), Deoclécio De Nez (Finanças) e Leoni Luiz Meletti (Obras e Urbanismo) receberam a visita de representantes do Governo do Estado que apresentaram os detalhes do evento e solicitaram apoio do município.


“Já estamos pensando no pós-pandemia. O transparaná vai fomentar o turismo, o esporte e a nossa economia. Como será em março do ano que vem já devemos ter toda a população vacinada, garantindo a segurança em realizar o evento”, lembrou o secretário de esportes.

O Transparaná inicia na cidade de Foz do Iguaçu, tem uma parada em Laranjeiras do Sul e encerra em Curitiba. Segundo o diretor de inovação, incentivo e fomento ao esporte do Paraná, Tiago Augusto Gabelik Campos, as três modalidades vão se encontrar aqui em Laranjeiras do Sul. “Faremos aqui uma grande chegada festiva dos jeeps, prova de ciclismo “Pedala Paraná” que terá um percurso de 80km”, explicou o diretor estadual.

Laranjeiras do Sul também recebeu convite para participar com uma equipe, nos Jogos dos Idosos, que vai acontecer no mês de outubro no litoral do Estado.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia