Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Município conquista 7 medalhas na primeira etapa do Jarcan´s

Laranjeiras - Município conquista 7 medalhas na primeira etapa do Jarcan´s


Após quatro dias de disputa, a cidade de Laranjeiras do Sul deu um “até breve” à comunidade esportiva da região ao encerrar neste domingo, 9, a primeira etapa do Jarcan´s – Jogos Abertos da Microrregião da Cantuquiriguaçu.

 

O até breve ocorreu porque de 14 a 16 de setembro a cidade volta a sediar a segunda etapa dos jogos, com as modalidades de Bolão, masculino e feminino; Futsal, masculino e feminino; Futebol e Voleibol masculino. Nesta primeira etapa, nas modalidades já encerradas, Laranjeiras do Sul conquistou 7 medalhas, além de garantir três equipes classificadas para a segunda etapa, que terá ainda o início das disputas de Bolão.

 

Além de conquistar medalhas e classificar equipes para a segunda etapa, Laranjeiras do Sul deu um show na organização dos jogos. “Estamos muito contentes em saber que nossa cidade recebeu muito bem os nossos visitantes. A prefeitura através da Secretaria de Esportes não mediu esforços para apoiar os esportistas, e sente orgulho de comemorar com a esses resultados positivos, dentro e fora da quadra. Nestes quatro dias de jogos, o comércio, restaurantes e lanchonetes, teve uma movimentação muito grande com a circulação de aproximadamente 4 mil pessoas vindas de outros municípios para a competição, injetando recursos na economia do município”, afirmou o secretário esportes, Rafael Nascimento.

 

Medalhas


Foram duas medalhas de ouro: Corrida Rústica feminino e Basquetebol masculino.
Três medalhas de prata: Basquetebol feminino, Voleibol Feminino e Xadrez masculino.
Três medalhas de bronze: Handebol masculino, Corrida rústica masculino e Truco.


As demais modalidades que garantiram pontuação para a classificação geral, conquistaram as seguintes colocações: 4º lugar para a Bocha e Vôlei de Praia masculino e feminino. 5º lugar para o Handebol feminino, Xadrez feminino e Tênis de mesa feminino. 6º lugar para a Prova Campeira e 8º lugar para o Tênis de mesa masculino.

 

As modalidades de futebol, Futsal feminino e Voleibol masculino garantiram classificação para a segunda etapa. Já o Bolão masculino e feminino, estreiam na competição na segunda etapa de 14 a 16 de setembro. Somente duas modalidades não pontuaram no Jarcan´s e foram eliminadas na primeira etapa: Futsal masculino e o Futebol 7.

 

Somando as modalidades já encerradas a classificação geral está assim:


1º - Guaraniaçu - 107
2º - Laranjeiras do Sul – 98
3º - Quedas do Iguaçu - 91
4º - Pinhão - 68
5º - Cantagalo - 54
6º - Nova Laranjeiras - 41
7º - Candoi - 39
8º - Rio Bonito do Iguaçu - 37
9º - Foz do Jordão - 25
10º - Catanduvas - 25
11º - Campo Bonito – 25
12º - Virmond - 13
13º - Marquinho - 12
14º - Porto Barreiro - 4
15º - Ibema - 3
16º - Espigão Alto do Iguaçu - 2

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia