Laranjeiras - Mulher é agredida e mantida em cárcere privado pelo convivente

Por volta das 12h45min desta segunda-feira (11), a polícia Militar de Laranjeiras do sul/PR foi acionada para atender uma ocorrência no bairro São Francisco, onde segundo informações, em uma determinada residência estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica.
No local, foi feito contato com a mulher, de 29 anos, a qual relatou que na madrugada do dia anterior (domingo), por volta das 03h, teve uma discussão com seu convivente, de 23 anos, a qual evoluiu para ameaças de morte e agressões físicas, incluindo socos no rosto e mordidas nos braços.
A vítima informou que dó conseguiu fugir na manhã do dia seguinte, por volta das 11h30min, pois estava sendo mantida em cárcere privado e estava com seu celular retido, impedida de realizar qualquer contato com outras pessoas ou com a polícia.
Após fugir da residência ela conseguiu pedir ajuda ao chegar na casa de um familiar. Questionada sobre onde estaria o autor, a vítima não soube informar a localização exata e optou por não acompanhar a equipe policial até o possível local.
Informou ainda que o autor faz uso de tornozeleira eletrônica e teria se evadido da residência. Diante dos fatos, a vítima foi orientada quanto às medidas protetivas cabíveis e instruída a acionar novamente a equipe policial caso o autor retornasse.
Por - Campo Aberto