Laranjeiras - Mentor envolvido no sequestro de Tamires era vizinho do Prefeito Berto Silva
Em uma entrevista ao portal CATVE, o prefeito Berto Silva afirmou que Tamires Gemelli após 130 horas de sequestro, está bem fisicamente, não sofreu nenhuma agressão ou abuso, porém está muito abalada psicologicamente e terá que passar por tratamento devidos aos traumas.
Berto ainda disse que o mentor do sequestro, morava a aproximadamente 100 metros de sua residência, em Laranjeiras do Sul.
Além disso, o prefeito também destaca que a suspeita mulher do vigilante Wilson Roberto Kintof também teve participação no sequestro.
Berto Silva diz que quando negou a notícia de que os sequestradores pediram 2 milhões de reais, foi orientado pela Polícia para evitar danos maiores à vítima.
Os trabalhos do Grupo Tigre do Paraná e DEIC do Rio Grande do Sul continuam após a médica Tamires ter sido resgatada do Cativeiro ontem a noite na cidade de Cantagalo, onde além da libertação da Tamires, 03 indivíduos foram presas na mesma ação policial. Dois homens e uma mulher.
A terceira pessoa presa é Cirene dos Santos Moraes.
Cativeiro:
Graças ao intenso trabalho das equipes investigativas, foi possível localizar o cativeiro em Cantagalo e libertar a refém.
A casa de cor azul localizada no centro da cidade de Cantagalo foi escolhida pelos sequestradores como cativeiro e em nenhum momento as movimentações chamaram a atenção de vizinhos.
(Foto: CATVE).
Presos:
Até o momento são 04 pessoas suspeitas presas, todos serão encaminhados para a Delegacia de Erechim.
Os trabalhos investigativos estão intensificados no Paraná e no Rio Grande do Sul/Erechim, afim de elucidar a motivação do sequestro e identificar e prender outros bandidos envolvidos.