Laranjeiras - Menor é agredida com golpes de cinto por não realizar as tarefas domésticas
-PortalCantu-09-11-20253.png)
A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR foi acionada por volta das 19h45min desta quarta-feira (25), para deslocar até à Rua Ver. Arlindo José Bavaresco, em apoio ao Conselho Tutelar, para verificar uma denúncia de lesão corporal, onde uma mulher estaria agredindo sua filha.
No local, em contato com a mãe de 33 anos, ela informou que chegou em casa por volta das 19h40min, e constatou que sua filha de 12 anos, não teria realizado os afazeres de casa.
Ela então foi repreender sua filha, a qual passou a debochar se si e da situação, neste momento ela teria desferido golpes de cinta em sua filha, acarretando em algumas lesões aparentes, sendo constatadas pelas Conselheiras Tutelares.
Diante dos fatos, a mãe foi conduzida pela equipe da PM à 2ª SDP para os procedimentos de Polícia Judiciária e a menor foi conduzida pela equipe do Conselho Tutelar juntamente com sua avó, até o hospital São José para a confecção do exame de lesões corporais e posteriormente foi deixada aos cuidados do pai.
POr - Campo Aberto


-PortalCantu-09-11-20253_large.png)





_large.jpg)
-PortalCantu-09-11-20252_large.png)
-PortalCantu-09-11-20251_large.png)

_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)











-PortalCantu-30-01-2026_large.png)