Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Máster do Atlético Paranaense foi atração no final de semana

Laranjeiras - Máster do Atlético Paranaense foi atração no final de semana

Ídolos do time campeão brasileiro de 2001 e outros craques da história do Atlético Paranaense, estiveram se apresentando em Laranjeiras do Sul, no domingo, dia 3 de novembro. Na oportunidade, os ex-atletas profissionais ministraram palestras aos pais e alunos que participam do projeto da Escola Furacão em Laranjeiras do Sul. Depois, no Estádio 1º de Maio, foi realizado um circuito de monitoramento e para finalizar as festividades, amistoso entre Cap Masters e um combinado de Laranjeiras do Sul.

 

O CAP Master, se apresentou com grandes estrelas como, os zagueiros Nem, Gustavo e Rogério Corrêa, que formavam a zaga titular no título de campeão Brasileiro de 2001; centroavante Lima, vice-artilheiro da Copa Libertadores da América em 2005; Paulo Rink, que atuou além do Athletico, no Santos, Chapecoense, Bayer Leverkusen e por quatro anos, defendeu a seleção Alemã, além de Alessandro (ex-Santos), Luizinho Neto, Cocito (ex-Corinthians), Rodriguinho, Rogério Souza, Alexandre Silva, Jeferson, Leomar, entre outros.

 

A parceria entre a Prefeitura de Laranjeiras do Sul com o Clube Athletico Paraense foi firmada em abril de 2018. Quatro Arenas foram construídas no município e que recebem hoje mais de 500 atletas do Sub-7 ao Sub-15. Os treinamentos, acontecem nas Arenas do Palmeiras, São Miguel, Lago e Presidente Vargas. O material é fornecido pelo Athletico e a prefeitura oferece profissionais capacitados para exercer a função de treinador de futebol, oferecendo maior segurança nas atividades realizadas com os alunos.

 

“A iniciativa visa o aprendizado do futebol e a prática esportiva, além do desenvolvimento de atividades que preparam os alunos para se tornarem verdadeiros cidadãos. Já os atletas em condições de se tornarem jogadores profissionais, serão avaliados pela comissão técnico da equipe paranaense em Curitiba”, afirmou o prefeito Berto Silva que participou das atividades realizadas no domingo.

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia