Laranjeiras - Marido enfurecido persegue e agride ex-mulher
Uma mulher, J. S., de 31 anos, procurou a Polícia Militar neste sábado dia 07.
A senhora relatou que saiu de seu trabalho em uma lanchonete, por volta das 01 hora da manhã e trafegava pela margem da BR 277 em companhia de seu cunhado para pegar seu veículo
Neste momento, segundo a denunciante, seu ex-marido, J. F., de 45 anos, estava lhe esperando, quando segurou a mesma pelo pescoço lhe dizendo "vamos conversar vagabunda". A mulher, arrancou o veiculo e saiu, porém o acusado com uma Belina prata saiu em perseguição e na Avenida Ivan Ferreira do Amaral, próximo a borracharia São Pedro o mesmo jogou o veiculo Belina em frente ao veiculo Gol da vitima, fazendo a mesma parar.
O acusado desceu do seu veiculo e começou a falar “ate fim do ano os bicho vai comer nós", "vou te matar vagabunda" e começou a desferir socos e chutes na porta do motorista e vidro do veiculo Gol.
O homem, enfurecido ainda desferiu socos no rosto da vítima, até que em um certo momento a mulher conseguiu acelerar seu carro e fugir.
Diante dos fatos foi encaminhada a viatura para realizar patrulhamento a fim de localizar o autor dos fatos, não logrando êxito. A vitima foi orientada dos procedimentos.