Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Macarronada em prol de Ana Julia, que nasceu com doença rara, será domingo dia 23

Laranjeiras - Macarronada em prol de Ana Julia, que nasceu com doença rara, será domingo

No próximo domingo será realizada uma macarronada em prol de Ana Julia de Souza, uma bebê moradora de Laranjeiras do Sul - PR, que nasceu com uma doença rara. O tratamento existe apenas na Rússia e os pais estão tentando conseguir as doses do remédio para ela. No entanto, o medicamento só foi utilizado em adultos até o momento e uma dose deverá ser desenvolvida e adaptada para ela.

 

Ana Julia já tem oito meses e agora que conseguiu ultrapassar quatro quilos e tem tido um quadro clínico mais estável. Mas, está em tratamento constante, com vários profissionais, para poder sobreviver. A família buscará também o Ministério Público e tentar um auxílio para que o remédio tenha um custo menor. A dose, custa R$ 90 mil.

 

COLABORE

 

No próximo domingo, uma macarronada será realizada no pavilhão da Igreja Matriz Santana, em Laranjeiras do Sul, para arrecadar recursos para à família. A tia da Ana Julia, a Cristiane Souza, conta um pouquinho da história da bebê que tem a doença Mastocitose Sistêmica Agressiva.

 

Durante a macarrona também estarão se apresentando artistas da região para animar a tarde.

 

E quem estiver disposto a ajudar a Ana Julia, pode participar da macarronada no próximo domingo. Os ingresos pra macarronada de estão sendo vendidos no restaurante Capeletti, na Casa Íris, com familiares da Ana Julia e também hoje serão disponibilizados na portaria da Rádio Educadora.

 

Se você tem condições de ajudar ainda mais, a família tem uma conta bancária para que possam ser realizados depósitos.

 

Banco Itaú

Ag. 3771

Cc 18409-4

Geise Dias (mãe da Ana julia)

 

 

(Com E103)

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia