Laranjeiras do Sul

Laranjeirense acusado de assediar mulheres dentro de supermercado é morto com paulada na cabeça em Pinhais

Laranjeirense acusado de assediar mulheres dentro de supermercado é morto com paulada na cabeça em Pinhais

Um homem que foi morto com uma paulada na cabeça após supostamente assediar mulheres em um mercado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi identificado como Boscardin da Cunha, de 34 anos, morador de Laranjeiras do Sul.

O caso foi registrado neste domingo (11) e foi flagrado por câmeras de segurança.

De acordo com o delegado Hormínio de Paula Neto, que acompanha o caso, a Polícia Civil está buscando pelos dois homens em uma moto que cometeram o crime. Eles seriam companheiros de duas mulheres que estavam nas proximidades, e teriam tido cobertura de um motorista que estava em um carro branco.

As mulheres que suspostamente foram assediadas não chegaram a registrar boletim de ocorrência por importunação sexual, segundo o delegado. O caso segue sendo investigado e a polícia busca pelos suspeitos e testemunhas.

Testemunhas disseram que o homem estava importunando mulheres dentro do estabelecimento comercial e até mesmo alguns funcionários tinham pedido para que ele se retirasse do local. O homem desobedeceu e continuou incomodando as clientes do mercado.

Alguns minutos depois, o homem finalmente sai do mercado e é cercado por dois homens em uma motocicleta. O vídeo mostra o momento em que eles descem da moto e caminham em direção ao suspeito de assédio – ele é atingido com uma paulada na cabeça e cai no chão inconsciente. Em seguida, ainda leva um chute antes que a dupla fosse embora.

Equipes do Samu chegaram a ser acionadas, mas o homem já não apresentava mais sinais vitais e morreu ainda no local.

 

 

 

 

 

 

 

Por - Educadora 

SICREDI 02
Farmacia