Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Palestra com delegado, orienta crianças e adolescentes sobre ato infraciona e drogas

Laranjeiras - Palestra com delegado, orienta crianças e adolescentes sobre ato infraciona e drogas

Com o objetivo de trabalhar diferentes assuntos do cotidiano das crianças e adolescentes, que participam das oficinas no Centro da Juventude e no Centro de Convivência, a secretaria de Assistência Social de Laranjeiras do Sul, promoveu palestra sobre ato infracional e drogas com o delegado adjunto da 2ª SDP do município, Dr Fabiano de Oliveira.

 

Para a diretora do Centro de Convivência e do Centro da Juventude, Janice Couto, é importante trabalhar esses assuntos, pois os resultados desses atos, se acaso cometidos, só trazem resultados negativos para os adolescentes. “O conteúdo abordado foi de maneira mais prática ao entendimento dos participantes e eles ficaram muito atentos ao assunto”, disse a diretora.

 

“Muitos adolescentes pensam que por ser menores de idade, não responderão por seus atos. Todos os atos que eles decidem tomar, tem consequências sim”, enalteceu o delegado Fabiano de Oliveira, destacando que o objetivo foi conversar com os adolescentes e orientá-los quanto as escolhas certas para que possam atingir seus objetivos.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia