Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Laranjeirense é preso pela policia em Navegantes-SC

Laranjeiras - Laranjeirense é preso pela policia em Navegantes-SC

Na tarde desta segunda dia 25, em desdobramento de ocorrência de roubo/receptação do dia (24), as guarnições de Navegantes, após o levantamento de informações e denúncia recebida, deslocaram até a residência do suspeito Jean Clodoaldo Nunes (preso por receptação dolosa).

 

Onde após buscas autorizadas por familiares confirmaram a denúncia recebida e apreenderam uma arma de fogo calibre 32 prateada em seu guarda-roupa, diversos perfumes, celulares, uma jaqueta (vermelha) com as características da usada por agentes que praticaram pelo menos três crimes de roubo nos últimos dias.

 

Também foi localizado um aparelho de telefone celular iPhone 6s de uma vítima de roubo, que reconheceu o suspeito, ocorrido poucos dias antes e 12 munições, sendo duas delas não deflagradas e que podem ter sido utilizadas (mas que falharam) em um terceiro roubo, todos praticados com o mesmo modo de execução por dois masculinos, utilizando uma motocicleta do tipo CG vermelha.

 

A confirmação quanto à autoria dos crimes de roubo ainda está sendo apurada, cujas informações serão encaminhadas à Justiça.

 

Segundo informações, Jean é Laranjeirense, o mesmo é acusado de praticar participar de alguns crimes ocorridos na região.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia