Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Ex-marido rouba carro de mulher após ameaças

Laranjeiras - Ex-marido rouba carro de mulher após ameaças

Nesta sexta dia 15, entrou em contato com a Polícia Militar a senhora L. N., relatando que tinha acabado de sair do seu serviço no bairro São Miguel, quando na rua José Rodrigues Medina foi abordada pelo seu ex-marido, R. F.

 

O homem, segundo a solicitante, lhe desferiu ameaça usando de uma faca. Ainda entrou em discussão com a mesma no local falando que hoje o mesmo iria fazer uma besteira.

 

O motivo da briga, relata a mulher, foi que senhor R. não aceita o termino do seu relacionamento entre os dois.

 

Após inúmeras ameaças o acusado sacou uma faca para a vitima e levou dela seu veiculo, um Gol de cor vermelha, juntamente com seus pertences e documentos no interior do veiculo, tomando sentido ignorado. A vitima, logo após compareceu a sede da CIA da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul para confecção do boletim de ocorrência.

 

 

Segundo a mulher, seu ex-marido estava embrigado.

 

Durante a noite, em patrulhamento de rotina a equipe de plantão da PM visualizou o referido veículo Gol abandonado no estacionamento do clube Operário, o qual possuía alerta de furto e roubo. Diante do fato o veiculo foi guinchado e repassado a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Rádio Cantu