Laranjeiras - Dois casos de agressão a mulher são registrados
Os dois casos aconteceram neste sábado dia 11.
No primeiro caso, uma mulher relatou a equipe da Polícia Militar, que seu esposo, A. R. S. teria ficado agressivo dentro da residência, vindo a ofendê-la e a agredir fisicamente.
No momento que os policiais chegaram ao local de onde teriam acontecido as agressões, o autor já havia se evadido em um veiculo Fiat uno em direção ao município do Porto Barreiro. A vítima não apresentava nenhum tipo de lesão aparente e foi orientada a comparecer na policia civil para representar criminalmente contra o autor.
No outro caso, repassado pelo COPOM, situação de ameaça no centro da cidade.
A equipe foi deslocada até o local em contato com a solicitante, M. E. R., onde ela relata que o senhor A. M. S. a ameaçou de morte bem como mostrou o seu órgão genital.
A mulher relatou ainda que essa não é a primeira vez que isso acontece e já foram registrados outros boletins anteriormente e também feita representação. O suposto agressor estava no local visivelmente alterado e com tom de voz excessivamente alto. A PM orientou o mesmo quanto aos procedimentos. A senhora M. E. R. foi orientada quanto aos procedimentos e não houve interesse em representação nesse momento.