Laranjeiras do Sul - PM é acionada para suposta facada
-PortalCantu-25-10-2025.png)
Um ferimento em pessoa em situação de rua mobilizou a Polícia Militar na manhã de sexta-feira (24) no centro de Laranjeiras do Sul. Por volta das 8h30, o Copom recebeu uma chamada informando que uma pessoa teria sido esfaqueada durante uma discussão entre moradores de rua na Rua Santana, próximo à Igreja Matriz.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o homem com um ferimento, confirmando que ele vive em situação de vulnerabilidade social. Entretanto, durante o atendimento, ele esclareceu que o sangramento no dedo foi causado acidentalmente por uma lata de alumínio, e não por uma agressão como inicialmente suposto.
A equipe ofereceu atendimento médico e encaminhamento para unidade de saúde, mas o homem recusou o socorro. Diante dos esclarecimentos e da recusa do atendimento, a ocorrência foi encerrada no local sem necessidade de medidas adicionais.





-PortalCantu-21-03-2026_large.png)







_large.jpg)



-PortalCantu-22-03-2026_large.png)
-PortalCantu-22-03-2026_large.png)
-PortalCantu-22-03-2026_large.png)


_large.jpg)
_large.jpg)