Laranjeiras do Sul - Filho agride a mãe com pedaço de madeira
-PortalCantu-19-10-2025.png)
A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul atendeu, na manhã deste sábado (18), uma ocorrência de violência doméstica no bairro Santo Antônio de Pádua. A vítima, uma mulher de 50 anos, relatou ter sido agredida pelo próprio filho, um adolescente de 15 anos.
Segundo o boletim policial, o jovem teria atacado a mãe com um pedaço de madeira, causando escoriações na cabeça, e fugido logo após a agressão. No local, a equipe constatou os ferimentos, mas a mulher recusou atendimento médico.
Os policiais realizaram patrulhamento nas imediações na tentativa de localizar o adolescente, porém ele não foi encontrado. Os familiares receberam orientações sobre os procedimentos legais cabíveis e a necessidade de registrar o caso junto à Polícia Civil.
Por Portal Cantagalo