Laranjeiras do Sul - Discussão sobre Carro Termina em Mordida no Braço
-PortalCantu-15-04-2025.png)
Na noite desta segunda-feira (14), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul, foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Capitão Antônio Joaquim de Camargo, no centro da cidade. Uma senhora relatou que sua mãe estava sendo agredida em sua residência.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a vítima, uma mulher de 66 anos, que informou ter discutido com seu convivente a respeito do conserto de um veículo. Durante a discussão, ela alegou que ele a segurou pelo pescoço.
Os policiais também conversaram com o homem, que, assim como a mulher, tem 66 anos. Ele confirmou a discussão e afirmou que a companheira havia arremessado um controle remoto, atingindo sua boca. Segundo ele, após o incidente, ela teria avançado em sua direção, e ao tentar contê-la, ele foi mordido no braço.
A equipe da PM constatou um ferimento na boca do homem e uma marca de mordida em seu braço, enquanto a mulher não apresentava lesões visíveis.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados para a realização de um laudo de lesão corporal e, em seguida, levados à 2ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais necessários.