Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Cia Black Heart ganha quatro prêmios em festival internacional

Laranjeiras - Cia Black Heart ganha quatro prêmios em festival internacional

A Companhia de Dança Black Heart representou Laranjeiras do Sul na 4ª edição do Toledo em Dança, realizado de 7 a 12 de agosto, no Teatro Municipal da cidade. Este festival internacional de dança contou com a participação de dezenas de grupos de várias cidades, principalmente do Paraná.

 

E de lá a Black Heart trouxe quatro prêmios, sendo dois primeiros lugares: um 1° lugar na Categoria Companhia Conjunto Avançado, um 1° lugar na Categoria Duo Avançado com o Dionatan e a Rubiane, um 2° lugar na Categoria Solo Junior com o Abner José, e um 3° lugar na Categoria Avançado Solo com a Rubiane.

 

Em entrevista, Dionatan Paiva Bals falou da alegria de mais uma vez levar o nome de Laranjeiras do Sul para outras regiões. Ainda conforme ele, o festival foi bastante competitivo, com representantes de vários lugares.

 

Espetáculo

 

Dionatan também anunciou que o grupo está há bastante tempo nos preparativos para o “Espetáculo Black Heart”. O grupo promete grandes surpresas para o evento, que vai tratar de temas importantes do nosso cotidiano. Em breve será divulgada a data e a venda dos convites.

 

Parabenizamos à Black Heart pela premiação e pelo belo trabalho que desenvolve. (Com Jake Burati)

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia