Laranjeiras - Ladrões invadem residência armados com faca e roubam dinheiro e celular
-PortalCantu-09-11-2025.png)
Um homem foi vítima de roubo na madrugada desta quinta-feira (07), em Laranjeiras do sul/PR. O homem que é morador no bairro São Francisco, acionou a Polícia Militar para atender a ocorrência.
No local, em contato com a vítima, esta relatou que por volta de 02h da manhã, dois homens teriam entrado em sua residência em posse de uma faca, o ameaçando exigindo dinheiro.
Mediante ameaças, os bandidos roubaram da vítima a quantia de R$300,00 (trezentos reais) em espécie e um celular da marca Motorola, evadindo-se do local em seguida. Após os ladrões deixarem o local, a vítima conseguiu pedir socorro e acionar a PM.
Após colher as informações com a vítima, a PM realizou buscas nas imediações, sendo que em certo momento, avistou dois homens com as características citadas pela vítima, os quais ao avistar a viatura, empreenderam fuga entre as casas do bairro não sendo possível a localização dos mesmos.
Diante dos fatos, foi confeccionado o boletim de ocorrência e dado continuidade com as buscas e demais providências.
Por - Campo Aberto


_large.jpg)
-PortalCantu-09-11-2025_large.png)
_large.jpg)



_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)

_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)




