Irmãos “Coió” que são suspeitos de sequestro em Laranjeiras, foram presos
Os irmãos “Coio” foram presos em Cascavel. A equipe do Choque/Canil seguiu um veículo GM/Monza na Av. Brasil até a Bartnik onde efetivou-se a abordagem.
O veículo estava com 4 indivíduos dentro. No interior do veículo os policiais encontraram duas armas de fogo, sendo 1 pistola 92 Taurus 9mm com 13 munições e 1 revólver .38 Smith e Wesson com 6 munições.
No veículo estavam João Paulo de Souza e Jorli Michaelsen de Souza, os irmãos “Coio”, os quais praticaram vários roubos em nossa região, entre eles, o roubo de um GM/Astra em São João, um Ford/Ka em São Jorge D’ Oeste, uma caminhonete no Campo do Bugre e uma caminhonete em Laranjeiras do Sul, do empresário José Nunes Cristo.
No dia do último roubo a PM de Laranjeiras do Sul conseguiu libertar o Sr. José e sua esposa e prendeu três bandidos na BR 158 próximo à Marquinho. No mesmo dia a Polícia de Guaira prendeu duas mulheres que tentavam passar a caminhonete roubada pro Paraguai, sendo uma delas irmã dos “Coio” e a outra seria mulher de um dos “Coio”. Nessa ocasião os “Coio” conseguiram escapar sem serem presos.
Ainda estavam no veículo mais dois homens moradores em Toledo, sendo que um deles é dono de um ferro velho, o qual na semana passada teria mandado um guincho buscar a caminhonete roubada em Rio Bonito que teria estragada em Ibema, os dois elementos também foram reconhecidos no roubo de São João onde foi roubado o Astra.
Os presos e as armas foram encaminhados à Polícia Civil de Cascavel. Os “Coio” tinham mandado de prisão decretada contra eles pelo crime de roubo.