Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - IPTU: Contribuinte que fizer o pagamento até sexta-feira, 10, garante 10% de desconto

Laranjeiras - IPTU: Contribuinte que fizer o pagamento até sexta-feira, 10, garante 10% de desconto

A pandemia do novo coronavirus (Covid-19) tem deixado o mundo em uma situação muito delicada. Ciente desse cenário, a prefeitura de Laranjeiras do Sul, garantiu a prorrogação no prazo do pagamento à vista ou primeira parcela do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

 

Tanto a primeira parcela como a parcela única, o prazo vence na sexta-feira, dia 10 de julho. O prazo inicial era até 10 de maio. Quem não recebeu o carnê pode acessar o portal do município www.ls.pr.gov.br ou comparecer na Secretaria de Fazenda, para imprimir o boleto.

 

O pagamento parcelado tem o vencimento nas seguintes datas: 1ª parcela 10 de julho, 2ª parcela dia 10 de agosto e a 3ª parcela dia 10 de setembro. O pagamento pode ser feito em todas as agências bancárias, exceto as Cooperativas de Crédito. Tudo o que for arrecado com o IPTU serão revertidos em investimentos para Laranjeiras do Sul. O reajuste anual é feito conforme o índice da valorização correspondente à região e mais a atualização monetária. Foram confeccionados neste ano em torno de 12 mil carnês em Laranjeiras do Sul.

 

Orientações e informações podem ser obtidas na Secretaria de Fazenda ou pelo telefone 3635-8100.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia