Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Instituto São José vai realizar o '' CAFÉ das AMIGAS do PEITO ''

Laranjeiras - Instituto São José vai realizar o '' CAFÉ das AMIGAS do PEITO ''

Outubro Rosa é o movimento popular que simboliza a luta contra o câncer de mama. Destaque em todo o mundo, o país recebe durante todo o mês ações voltadas à conscientização de prevenção e combate à patologia, listada como a mais comum entre as mulheres.

 

Todos os anos o Instituto São José realiza a campanha Outubro Rosa, esse ano o tema é – Juntas somos mais fortes! e tem como principal objetivo incentivar mulheres com idade entre 40 e 69 anos a fazerem os exames mamográficos para prevenir o câncer de mama ou descobrirem um possível diagnóstico de maneira precoce, de modo a aumentar as chances de cura. Desde dia 1º, até 31 de outubro, estão sendo realizados materiais informativos à sociedade, por intermédio das redes sociais, para conscientizar as mulheres sobre os sintomas, tratamento, prevenção e diagnóstico do câncer de mama.

 

“Café das Amigas do Peito”

 

O ponto alto da campanha será no dia 26 de outubro, às 18 horas, no Laranjeiras Palace Hotel com o “Café das Amigas do Peito”. Um evento organizado pela Instituição em parceria com o Sebrae-PR e O Boticário.

 

Participarão do evento a empresária Édia Erustes, que vai falar sobre a sua história e o câncer de mama e, a palestrante, analista comportamental e coach Rosi Neto, que abordará o tema empoderamento feminino.

 

Os convites, no valor de R$ 25,00, são limitados e podem ser adquiridos no Hospital São José. Além da roda de conversa, haverá distribuição de brindes do O Boticário para todas as participantes e sorteio de vários outros brindes do comércio local, como destaca Eleonora Toseto, secretária executiva do Instituto São José.

 

“O Outubro Rosa chegou e o Instituto São José tem um convite muito especial para você mulher, vamos tomar um café juntas? Isso mesmo estamos promovendo o “Café das Amigas do Peito”. Nada melhor do que sair com as amigas e tomar aquele café delicioso, ainda mais se a conversa for ótima, e vai ser. Vamos fazer uma roda de conversa, falar sobre o câncer de mama e empoderamento feminino, vai ter também sorteio de vários brindes. Participe! Aguardamos todas vocês!”

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia