Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Instituto São José instala novas camas e macas elétricas além de uma nova autoclave

Laranjeiras - Instituto São José instala novas camas e macas elétricas além de uma nova autoclave

O Instituto de Assistência Social e Saúde São José - ISJ recebeu novas camas hospitalares e macas elétricas com movimentos motorizados. Esses equipamentos foram adquiridos por intermédio de Emenda Parlamentar da Deputada Federal Leandre Dal Ponte e já estão instaladas e disponibilizadas aos pacientes da instituição.

 

Recebemos também através de emenda do Deputado Federal Fernando Giacobo, a mais avançada tecnologia em equipamento para esterilização. Uma autoclave com capacidade para 254 litros para a Central de Materiais e Esterilização, substituindo o antigo equipamento com capacidade bem inferior.

 

De acordo com a enfermeira chefe, Katia Smarrito Marreiros, o novo equipamento facilitará e trará mais segurança à equipe de enfermagem, pela sua modernização e eficiência, auxiliando no processo.

 

Katia também destaca a importância destas emendas parlamentares para a aquisição dos equipamentos e mobiliários, agradecendo aos Deputados por sempre atenderem as demandas desta Instituição. 

 

 

Por Assessoria

 

 

 

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência e personalizar publicidade. Ao navegar em nosso site você concorda com nossa Política de Privacidade.