Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Indivíduos são suspeitos de oferecer droga a criança, e PM da voz de parada mas não consegue abordar

Laranjeiras - Indivíduos são suspeitos de oferecer droga a criança, e PM da voz de parada mas não consegue abordar

A equipe da PM foi acionada para prestar apoio a um soldado da 2º CIA em abordagem na rua Jacob Roth.


No local, em contato com o mesmo, este informou que seu filho de 13 anos de idade foi abordado por alguns indivíduos na rua e que lhe ofereceram droga, onde o adolescente chamou seu pai e informou a situação.

 

No momento que o soldado chegou ao local e encontrou um veiculo Siena com três indivíduos dentro, e tentou fazer a abordagem do carro pela parte de trás de tal veículo, sendo ignorada a abordagem.

 

O mesmo identificou o motorista como sendo M. P. M., este saiu cantando pneus e fazendo manobras perigosas, quase vindo a atropelar um adolescente que transitava na via, momento em que ele ouviu disparos de arma de fogo para a sua direção e efetuou um disparo na parte de trás do veículo em direção ao pneu, segundo a policia Militar, os fatos aconteceram ao lado da casa de algumas pessoas.

 

 

Diante da situação a equipe saiu em patrulhamento e na Avenida Ivan Ferreira em frente a farmácia do Tchuco visualizou o veículo Siena, dado voz de abordagem ao mesmo, o qual evadiu-se da equipe, na rotatória da avenida Ivan Ferreira com a rua Aloise Helio Faé foi dado nova voz de abordagem, verbal e sonoro, novamente o veículo evadindo-se, já na rua Aloíse foi dado nova voz de abordagem a qual novamente foi ignorado pelo motorista, o qual parou o veículo na rua ao chegar em sua residência, onde saíram dois indivíduos, posteriormente identificados como sendo M, e V, novamente ignoraram a voz de abordagem da equipe o qual entrou dentro no pátio de sua residência e cadeou o portão.

 

Com a chegada da outra equipe com o adjunto, em conversa com o mesmo, este relatou que não estava fazendo nada de errado.

 

Diante dos fatos a equipe de serviço realizou apreensão do veículo, devido o cidadão ter abandonado o mesmo com as chaves dentro e com as portas abertas quando adentrou para dentro do pátio de sua residência.

 

No momento que o veículo foi guinchado os envolvidos colaboraram em acompanhar a equipe policial para lavratura dos procedimentos legais cabíveis.

 

Sendo que foram lavradas as notificações pertinentes, sendo realizado o termo circunstanciado sobre o fato acima descrito.

 

 

SICREDI 02
Farmacia