Laranjeiras - Indivíduo é preso após esfaquear mulher, ferir com foice homem e matar outro homem atropelado

A Polícia Militar de Laranjeiras do Sul/PR prendeu na noite desta sexta-feira (25), por volta das 21h30min, o maníaco que esfaqueou uma mulher na tarde de quinta-feira (24) no centro da cidade, a qual ficou gravemente ferida.
Já na tarde de sexta-feira, o mesmo indivíduo invadiu um sítio na localidade KM 127, zona rural de Laranjeiras do Sul, lá ele feriu com golpes de foice o proprietário Sr. Inácio Scremim e roubou seu veículo Fiat/Strada. A vítima sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital São José.
As polícias Civil e Militar realizaram diligências e localizaram o veículo abandonado em uma área de mata próximo à Campo do Bugre em Rio Bonito do Iguaçu/PR.
Posteriormente esse mesmo bandido roubou uma caminhonete F 250 no Campo do Bugre e saiu sentido PR 158. Próximo ao centro de eventos de Rio Bonito ele perdeu o controle de direção do veículo, invadiu o acostamento e atropelou um homem, posteriormente identificado como Hélio Taborda, 49 anos, o qual veio a óbito.
O indivíduo não parou para prestar socorro e seguiu em fuga sentido a Rio Bonito.
A Polícia Militar continuou as buscas pela PR 158, quando próximo à Ponte do Xagú, foi visualizado o veículo transitando em zig-zag, porém, ao tentar a abordagem, o veículo começou a empreender fuga pela rodovia, sentido município de Saudade do Iguaçu/PR, quando a viatura policial tentou se aproximar, o indivíduo jogou o veículo contra a viatura, na tentativa de colidir com a mesma.
Diante do perigo iminente de vida, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo nos pneus do veículo. Após serem furados os pneus, o veículo acabou perdendo o controle e colidiu contra um barranco.
Foi então dado voz de abordagem, neste momento o indivíduo abriu a porta do veículo e se jogou ao solo, não resistindo a prisão. Na sequência, o autor foi encaminhado ao hospital para realizar o laudo de lesão corporal e posteriormente foi encaminhado à 2ª SDP de Laranjeiras do Sul para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Por - Campo Aberto