Laranjeiras - Indivíduo que dizia ser do PCC ameaça proprietária de Bar e acaba preso
Neste domingo dia 10, por volta das 20:00hrs a PM recebeu várias ligações que informavam que em um bar estava havendo uma briga.
Foi acionada a equipe do Porto Barreiro que durante o deslocamento recebeu informações via rádio relatando que dois indivíduos estavam se agredindo mutuamente com pedaços de madeira em via pública e que na sequencia foi repassado novamente que um deles buscou ajuda em um bar próximo e que num primeiro momento a proprietária negou prestar ajuda ao mesmo, pois já teve um relacionamento amoroso com um indivíduo sendo este muito agressivo, momento que este com um terceiro indivíduo não identificado passaram a quebrar o estoque de bebidas do referido bar, ameaçando de morte a proprietária e seus filhos menores de idade falando a todo momento que pertencia ao PCC e que esta era obrigada a recolher o mesmo em sua residência.
Diante do interesse de representação da vítima a equipe passou a realizar patrulhamento na referida via, onde foi informada por populares que o autor havia retornado a ao bar e passou a fazer novas ameaças.
Com a chegada da equipe o mesmo empreendeu fuga proferindo palavrões contra a equipe tais como: "porcos, os vermes" vindo a sofrer várias quedas ao terreno acidentado atrás da residencia.
Sendo alcançado o indivíduo passou a resistir a prisão, avançando contra a equipe com chutes, sendo dominado com força física moderada, e emprego de algemas, onde o mesmo apresentava varias escoriações e manchas vermelhas na região das costas, onde informou que tais agressões havia sofrido de outro indivíduo durante a briga anterior.
Mediante interesse de representação da proprietária do bar, a qual informou que iria na Delegacia solicitar medida protetiva contra o mesmo, pois este incomoda toda a vizinhança falando sempre que pertence ao PCC e que caso essa não continuasse o caso amoroso com o mesmo, iria dar fim a vida dela.
As partes foram encaminhadas a 2ª SDP para que sejam tomadas as devidas providências.