Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Inaugurado Complexo esportivo e de lazer que recebe o nome de Bernardo Ribas Carli

Laranjeiras - Inaugurado Complexo esportivo e de lazer que recebe o nome de Bernardo Ribas Carli

Um novo espaço dedicado à prática esportiva e de lazer, foi inaugurado em Laranjeiras do Sul. No sábado, 4, a população laranjeirense prestigiou a inauguração da obra, executava pela prefeitura em parceria com o Governo do Estado e que contempla os moradores do Bairro Presidente Vargas (PV). O investimento foi de R$ 414.850,00.

 

O espaço dispõe de campo de futebol society, medindo 18x36, com grama sintética, iluminação e alambrados, academia de ginástica ao ar livre, e playground e paisagismo. Esta é a 4ª arena colocada à disposição dos laranjeirenses.

 

O Complexo leva o nome de “Bernardo Guimarães Ribas Carli”, ex-deputado que contribuiu para a construção da obra. Para o prefeito Berto Silva, “é uma justa homenagem ao parlamentar que foi morar no céu e tanto trabalhou por Laranjeiras do Sul, defendendo investimentos para a saúde, no retorno da UTI do Instituto São José, educação e infraestrutura, além do esporte”, afirmou o prefeito.

 

A partir de agora o Presidente Vargas será o ponto de referência para o desporto e para o lazer da comunidade. “Jamais este Bairro foi tão bem assistido pelo Poder Público como na atualidade. Antes da implantação deste complexo, aqui chegou o desenvolvimento em outras frentes, como no asfalto e calçamento nas ruas do bairro, na implantação de uma unidade de saúde de excelência, de um ginásio poliesportivo e nas indispensáveis melhorias na área do saneamento básico”, afirmou o prefeito Berto Silva.

 

PRESENÇAS


Além do prefeito Berto Silva, estiveram presentes na cerimônia de inauguração do complexo o ex-prefeito de Guarapuava e pai do homenageado, Fernando Ribas Carli; o irmão, Luiz Fernando Ribas Carli Filho; vereadores, secretários municipais, membros da imprensa e comunidade em geral.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia