Laranjeiras - Homem é linchado após agredir andarilho no centro
A equipe da Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi acionada para deslocar até as proximidades da Praça Nogueira do Amaral (centro) onde um homem estava sendo espancado por várias pessoas.
De imediato a equipe deslocou ao referido local, onde localizou um homem caído no chão, de bruços, o qual aparentava embriaguez e quase não se movia.
Foi acionado o socorro para encaminhar a vítima até a casa hospitalar. Após isso a PM verificou que havia um grupo de indivíduos suspeitos no interior da praça, ao lado da cancha de esportes. Sendo assim a equipe da PM deu voz de abordagem aos indivíduos, procedendo busca pessoal, porém nada de ilícito havia com os mesmos, os quais também não foram reconhecidos pela vítima.
Perguntado à eles sobre o fato estes informaram que vítima teria deslocado à praça e gritado “aqui não tem nenhum homem, quero ver se tem homem”, diante disso, alguns arruaceiros que transitavam pelo local se deixaram levar pela provocação e passaram a perseguir e agredir o mesmo, que se desequilibrou e caiu, permanecendo na posição em que foi encontrado.
Segundo informações de populares repassadas a nossa reportagem, e através de divulgações em grupos de whatsapp; Momentos antes, um andarilho pediu dinheiro ao homem que foi encontrado agredido, antes dele sofrer as agressões, o mesmo sem razões começou a efetuar socos e chutes no andarilho, onde diversas pessoas que não foram identificadas, partiram para cima do agressor, que foi linchado por populares que se evadiram do local.
Após a chegada do socorro a vítima foi encaminhada ao hospital.