Laranjeiras – Homem é atropelado em frente ao CEEBJA

Na tarde de quinta-feira (27), por volta das 15h40 a equipe da Polícia Militar deslocou até a rua Manoel Ribas para atendimento de acidente de trânsito.
No local, em conversa com os envolvidos, o condutor de 53 anos, relatou que deslocava pela citada via no sentido centro bairro São Francisco, momento que, em frente ao CEEBJA, veio a se envolver em um atropelamento.
A vítima, 51 anos foi atendida pelo Corpo de Bombeiros que prestaram apoio aos primeiros socorros conduzidos pela equipe do SAMU bravo ao hospital São Lucas.
Em consulta operacional, foram constatadas irregularidades de condução, sendo, então, realizadas as notificações pertinentes e liberado o veículo, para condutor habilitado. Por fim, a equipe orientou os envolvidos e realizou a documentação pertinente a ocorrência.





-PortalCantu-11-01-2026_large.png)















_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)
_large.jpg)