Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Frota da Semusa recebe reforço de 3 ambulâncias e uma van

Laranjeiras - Frota da Semusa recebe reforço de 3 ambulâncias e uma van

Com recursos provenientes da Secretaria de Estado da Saúde, a prefeitura de Laranjeiras do Sul adquiriu quatro novos veículos, que nesta terça-feira, 6, foram incorporados à frota da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). São três ambulâncias e uma van zero quilômetro, das marcas Mercedes Benz e Renault. Na somatória de valores, os veículos estão orçados em pouco menos de R$ 800 mil - e serão utilizados para transporte inter-hospitalar de pacientes, bem como para tratamentos em outros centros urbanos. Agora, o município passa a contar com cinco ambulâncias e duas vans.

 

Nos próximos dias, porém, receberá mais uma van e uma ambulância, oriundas de uma emenda parlamentar. Outra novidade é a aquisição de uma UTI Móvel, comprada por meio de convênio firmado entre os municípios integrantes da Associação Intermunicipal de Saúde do Centro-Oeste (Assiscop).

 

Na mesma data, o prefeito Berto Silva autorizou o repasse de recursos para a UTI do Instituto São José, na ordem de R$ 225 mil, e o início do processo licitatório para a construção de três novas unidades de saúde: no distrito de Passo Liso, na comunidade de Boa Vista e outra na Vila São Miguel.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia