Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná vai reunir mais de 400 atletas

Laranjeiras - Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná vai reunir mais de 400 atletas

Nesta quarta dia 08, a Secretaria de Esporte inicia a Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná, com as modalidades de Basquetebol, Futsal, Handebol, Voleibol e Vôlei de Praia.

 

São 469 atletas de 12 colégios de Laranjeiras do Sul envolvidos nas disputas. De acordo com o secretário de Esporte, Rafael Nascimento, os primeiros colocados de cada modalidade vão representar Laranjeiras do Sul na fase regional que acontece em Porto Barreiro. “Os jogos proporcionam aos jovens a chance de competir e conhecer esse lado do esporte. Esse incentivo é muito importante e a Prefeitura vem apoiando todos os anos oferecendo sua estrutura para a realização do evento”, exaltou o secretário.

 

O evento é uma realização do Governo do Estado do Paraná, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul, Secretaria Municipal de Esportes e Núcleo Regional de Educação. Confira os 12 Colégios que confirmaram participação na Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná: Érico Verissimo, Floriano Peixoto, Joany G. de Lima, Ko Homu, José Marcondes Sobrinho, Laranjeiras do Sul, Professora Naiana Babaresco de Souza, Professor Gildo Aluísio Schuck, Professor Valmir Nunes, Colégio SELS, Tancredo de Almeida Neves e Vila Industrial.

 

Os jogos vão acontecer no Ginásio de Esportes Laranjão. As disputas são divididas em duas categorias: “A” para atletas de 15 a 17 anos e “B” de 12 a 14 anos.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia