Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Etapa Municipal dos Jogos Escolares Piá Bom de Bola entra na reta final

Laranjeiras - Etapa Municipal dos Jogos Escolares Piá Bom de Bola entra na reta final

Está em andamento a fase municipal dos Jogos Escolares Piá Bom de Bola, organizado pelo Governo do Estado, com apoio da Prefeitura de Laranjeiras do Sul. A competição de futebol faz parte dos Jogos Oficiais do Estado do Paraná e será disputada em vários municípios nas categorias A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos) masculino.

 

Em Laranjeiras do Sul, onze equipes masculinas e duas femininas lutam pelo título nas duas categorias. As partidas da primeira etapa iniciaram na segunda-feira, 12, e seguem até sexta-feira-feira,16, no Estádio 1º de Maio com os jogos finais. Os vencedores representarão o município na etapa regional, que ocorrerá entre 12 e 15 de setembro, em Reserva do Iguaçu. São 5 equipes masculina “A”, 6 equipes masculina “B” e duas equipes femininas “A”.

 

No masculino “A” os jogos são todos contra todos, e a equipe que somar o maior número de pontos fica com o título. No masculino “B” foram formados dois grupos com 3 equipes. Já o feminino “A” será na melhor de duas partidas. Os Jogos Escolares Bom de Bola são organizados pelo Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Educação e Esporte, Núcleos Regionais de Educação, com apoio das Prefeituras Municipais, Entidades de Administração do Desporto do Estado e o Instituto Bom de Bola.

 

PROGRAMAÇÃO

 

Dia: 15/08/2019
Local: Estádio 1º de Maio
09h30 – Floriano Peixoto x Joany de Lima (B) – jogo 02
13h30 – Professor Gildo Aluísio Schuck x Érico Veríssimo (A)
14h30 – Joany de Lima x José Marcondes Sobrinho (A)
15h30 – Laranjeiras do Sul x José Marcondes Sobrinho (B) – jogo 01

 

Dia: 16/08/2019
Local: Estádio 1º de Maio
13h30 – José Marcondes Sobrinho x Professor Gildo Aluísio Schuck (A)
14h30 – Érico Veríssimo x Floriano Peixoto (A)
15h30 – Vencedor do jogo 1 x Vencedor do jogo 2 (decisão) (B)

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia