Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Espaços públicos seguem recebendo higienização contra coronavírus

Laranjeiras - Espaços públicos seguem recebendo higienização contra coronavírus


A Prefeitura de Laranjeiras do Sul prosseguiu na noite de segunda dia 30, a higienização de espaços públicos. O trabalho foi iniciado no sábado e vai ser repetido durante esta semana, de acordo com as necessidades exigidas para prevenção do coronavírus. O produto que está sendo utilizado é o Hipoclorito de Sódio Estabilizado.

 

A ação está sendo realizada nos Hospitais São Lucas e São José, Unidades de Saúde, Supermercados, Panificadoras, Farmácias, Ponto de Táxi da Rodoviária e Capela Mortuária. Este tipo de ação, já foi utilizada em inúmeros países para combater a pandemia. A prefeitura adquiriu mil litros do produto.

 

Esse trabalho será mantido de forma permanente. A quantidade do produto utilizada na aplicação não oferece risco para a saúde das pessoas. “O produto é bem diluído, em níveis baixos, para evitar contaminação. Ele é aplicado após a limpeza com a pulverização, para criar uma espécie de selagem e evitar a proliferação do vírus”, explicou o secretário de saúde Valdemir Scarpari.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia