Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Encerradas as inscrições para o Conselho Tutelar

Laranjeiras - Encerradas as inscrições para o Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), encerrou na quarta-feira, 8, as inscrições para os candidatos ao Conselho Tutelar de Laranjeiras do Sul.

 

Foram registradas 37 candidaturas. No dia 6 de outubro, cinco conselheiros serão escolhidos pela comunidade para cumprir mandato de quatro anos, de janeiro de 2020 a janeiro de 2024. Dia 20 de maio, será publicado a relação das inscrições provisórias. O nome dos candidatos que obtiveram o deferimento de suas inscrições definitivas, e que estarão aptos a participar das provas de seleção, acontece de 1º a 5 de julho.

 

Quem estiver apto, participa da prova eliminatória de aferição de conhecimentos específicos acerca do Estatuto da Criança e do Adolescente, bem como a prova de conhecimentos específicos de Informática Básica, marcada para o dia 14 de julho. No dia 29 do mesmo mês, será publicado a listagem oficial dos candidatos que estarão aptos à eleição, que acontecerá no dia 6 de outubro, das 8 às 17h, com locais a serem definidos.

 

Cada membro titular do Conselho Tutelar receberá mensalmente um salário base inicial com valor equipamento a R$ 1.802,05. Somente serão remunerados os conselheiros que estiverem na condição de titulares. Os suplentes não serão remunerados, exceto quando assumirem a condição de titulares.

 

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia