Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Empresa faz a doação de 120 litros de álcool liquido para a prefeitura

Laranjeiras - Empresa faz a doação de 120 litros de álcool liquido para a prefeitura

A Prefeitura de Laranjeiras do Sul faz um agradecimento, a Empresa Conrado Alimentos LTDA (Conafri Supermercados), pela doação de 120 litros de álcool líquido, que estão sendo utilizados na limpeza e desinfecção de ambientes na prevenção à disseminação do coronavírus no sistema da saúde pública local.

 

Devido a pandemia da Covid-19, aumentou bastante o consumo desses e outros insumos com os cuidados necessários para assepsia dos ambientes que têm contanto direto com a população. “É gratificante receber a solidariedade do empresariado nesse momento difícil que enfrentamos, por conta da pandemia da Covid-19. Por isso o nosso agradecimento aos proprietários do Conafri Supermercados”, adiantou o secretário.

 

O prefeito Berto Silva, também agradeceu o apoio do empresário, pela doação, e explicou que o material será muito útil para a limpeza de ambientes, móveis e utensílios usados pelos profissionais de saúde. “Temos feito de tudo para dificultar a transmissão do vírus e com essa doação percebemos que há pessoas conectadas com nossos esforços, preocupadas com a saúde da população”, completou o prefeito.

 

O investimento da empresa na aquisição dos 120 litros de álcool foi de R$ 672,00.

 

Já a Loja da Cacau Show, também decidiu fazer uma doação como forma de agradecimento aos profissionais da saúde, que nos últimos dias vem trabalhando arduamente contra o coronavirus. A ação tem como objetivo reduzir um pouco a carga que estes profissionais vêm recebendo com todo o trabalho no cuidado e prevenção. A loja laranjeirense entregou chocolate para os servidores da Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia