Laranjeiras - Duas mulheres são agredidas no centro do município
No início da madrugada de sábado (27), duas mulheres foram agredidas no centro da cidade de Laranjeiras do Sul.
Após denúncias no 190, a equipe policial se deslocou de imediato até o local, próximo ao endereço informado, onde uma jovem de 18 anos abordou a equipe, pedindo socorro e informando que um homem havia tentado matá-la.
A jovem apresentava marcas no pescoço. Ela levou a equipe até o local, onde foi encontrado outra pessoa de 19 anos, irmã do agressor, com um ferimento no lábio, proveniente de um soco. Ela informou que o seu irmão possui armas de fogo em sua residência.
Foi informado para a polícia que o autor residia no município de Rio Bonito do Iguaçu e que ele estava deslocando até a sua casa, com um veículo GM/Corsa, de cor branca.
A equipe então, se deslocou até o município vizinho, no intuito de encontrá-lo, foi solicitado apoio da equipe RPA de Rio Bonito do Iguaçu. No local, a mulher de 19 anos, informou que as armas estavam dentro da residência e que o mesmo poderia estar escondido.
A polícia localizou uma espingarda cal. 0,36 e uma carabina cal. 0,22, ambas sem marca aparente, 13 munições cal. 0,36, intactas e 52 munições cal. 0,22, intactas, porém não localizou o autor.
Elas relataram também que no momento das agressões, o homem danificou a porta da residência da vítima e quebrou os aparelhos celulares para que não ligassem para polícia as ameaçando de morte.
As duas foram encaminhadas para a delegacia de Laranjeiras, para elaboração do boletim de ocorrências.