Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Divulgado resultado das provas prática e de títulos do concurso público da prefeitura

Laranjeiras - Divulgado resultado das provas prática e de títulos do concurso público da prefeitura

Já está disponível no site www.alfaumuarama.com.br/concursos, da Faculdade de Tecnologia Alfa de Umuarama, o resultado da prova de títulos e também da prova prática do Concurso Público, realizado pela Prefeitura de Laranjeiras do Sul. O resultado final de homologação do concurso será no dia 23 de abril de 2019, habilitando a partir desta data a Prefeitura a fazer a convocação dos candidatos.

 

As provas práticas e de títulos foram realizadas no domingo, 14, para os candidatos que obtiveram nota igual ou superior a 60 na primeira etapa de provas do concurso. Participaram da prova prática os candidatos aos cargos de Motorista de Ambulância, Motorista de ônibus, Motorista e Oficial de Manutenção/mecânica de máquina pesada. Já para a prova de títulos os concorrentes aos cargos de: Pedagogo, Professor de Artes, Professor de Ensino Infantil/Fundamental, Professor de Educação Física/Licenciado e Professor de Língua Estrangeira Moderna/Ensino Fundamental Inglês.

 

Até o dia 18 de abril é o prazo para recebimento de recursos contra a publicação do resultado final da prova de títulos e prática.

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia