Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Defesa Civil repassa 54 litros de álcool 70% para prefeitura

Laranjeiras - Defesa Civil repassa 54 litros de álcool 70% para prefeitura

O Soldado Anderson Carlos de Souza, do 3º Subgrupamento do 12º Grupamento de Bombeiros, repassou ao município de Laranjeiras do Sul 54 litros de álcool 70% doado pelo governo do estado do Paraná. O coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil, William Evaldo Pavlak, foi quem recebeu a doação e assinou o termo de recebimento do material. Assim como as demais doações que o governo municipal vem recebendo, esse material será destinado para reforçar o estoque de suprimentos da prefeitura.

 

O produto deverá ser utilizado única e exclusivamente para as ações preventivas. O produto é inflamável, devendo o cuidado ser redobrado em virtude das características. “A nossa gratidão à Defesa Civil do Estado. Em um momento de tantas dificuldades, tendo que enfrentar um inimigo oculto e perigoso, é de suma importância a união de forças a fim de minimizar os efeitos desta pandemia”, afirmou o coordenador da Defesa Civil do município, William Evaldo Pavlak.

 

Recentemente, a Empresa Conrado Alimentos (Conafri Supermercados) fez a doação de 120 litros de álcool líquido. Já a Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná, Unicentro, entregou para a prefeitura de Laranjeiras do Sul, 50 frascos de álcool-gel e 30 de álcool 70% glicerinado.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia