Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Covid-19: comércio laranjeirense continuará de portas fechadas. Nova reunião está marcada para segunda dia 06

Laranjeiras - Covid-19: comércio laranjeirense continuará de portas fechadas. Nova reunião está marcada para segunda dia 06

Na sexta dia 03, o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Silva, esteve reunido com a diretoria da Associação Comercial e Empresarial, Acils.

 

Na oportunidade ficou decidido que o comércio laranjeirense segue fechado, pelo menos nos próximos dias e não abrirá na segunda-feira, 6. Diante de muitas determinações de órgãos públicos e em meio ao crescimento da disseminação do coronavírus, a decisão foi tomada em conjunto. Na segunda-feira, 6, às 14h nova reunião acontece para definir quais serão as medidas adotadas.

“Até segunda-feira, vamos repensar melhor sobre a reabertura do comércio. Nós não queremos fazer como outros municípios fizeram, abriram de manhã e fecharam a tarde. A experiência não foi boa de quem abriu e a nossa ideia é avaliar dia a dia. Entendo que a decisão tomada aqui vem de encontro com o que está acontecendo no mundo e em nossa região. Uma decisão prudente tomada pelos comerciantes com a entidade e com a prefeitura. A prioridade continua sendo a saúde da população”, disse o prefeito Berto Silva.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia