Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Conselho de Segurança vai realizar leilão e bazar de aparelhos eletrônicos entre outras mercadorias, em prol das forças de segurança

Laranjeiras - Conselho de Segurança vai realizar leilão e bazar de aparelhos eletrônicos entre outras mercadorias, em prol das forças de segurança

O Conseg, (Conselho Comunitário de Segurança de Laranjeiras do Sul), vai realizar na próxima quarta dia 11 de julho, um bazar e leilão, com mercadorias que foram apreendidas em processos criminais e repassadas pelo Poder Judiciário da Comarca ao Conselho.

 

Serão leiloados lotes de madeiras, como palanques e mourões de guajuvira. Também haverá a comercialização de outros produtos no bazar (em lotes ou individuais), como videogames Xbox One, Charge and Play Xbox (aparelho que permite jogar enquanto carrega), fones de ouvidos sem fio de última geração e junkebox (máquinas grandes que tocam música).

 

Só podem participar do certame pessoas físicas e o pagamento deve ser exclusivamente em dinheiro e na hora para o bazar. Para o leilão poderá ser feita transferência bancária.

 

O bazar será das 9 às 16 horas, na Delegacia de Polícia. Já o leilão presencial será no mesmo local, às 10 horas.

 

Segundo o presidente do Conseg, Ariel José Oro, o leilão e o bazar estão sendo possíveis devido ao apoio do Ministério Público e do Poder Judiciário da Comarca, que repassaram os itens ao Conselho.

 

Ainda conforme ele, “todo o recurso arrecadado com o bazar será aplicado nas ações do Conseg, que trabalha em prol das forças de segurança (Polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros)”.

 

Ariel convida todos os interessados em adquirir as madeiras ou equipamentos eletrônicos para que prestigiem o bazar e leilão.

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia