Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Concurso Público da prefeitura registra mais de 5 mil inscritos

Laranjeiras - Concurso Público da prefeitura registra mais de 5 mil inscritos

O concurso público da Prefeitura de Laranjeiras do Sul tem 5.565 inscritos para 158 vagas mais formação de cadastro de reserva em todos os níveis de escolaridade.

 

Do número de inscritos, 5.050 efetuaram o pagamento da taxa de inscrição e 515 tiveram o valor isento, dentro dos critérios estabelecidos pela prefeitura. São vagas para médico, professor, motorista, agente comunitário de saúde, Agente administrativo, entre outros cargos. O edital de ensalamento poderá ser conferido no endereço eletrônico www.ls.pr.gov.br.

 

As inscrições foram abertas no dia 1º de fevereiro e se encerraram no dia 10 de março. Foram feitas exclusivamente pelo site www.alfaumuarama.com.br/concursos. Os salários variam de R$ 1.057,03 a R$ 12.238,75, conforme o cargo escolhido. "Foi escolhido pela empresa como coordenador geral das provas, o professor Lídio dos Santos, chefe do Núcleo Regional de Educação. Todos os colaboradores que serão selecionados num total de 200, serão da UFFS ou do Núcleo Regional de Educação, para que não haja um único envolvimento de qualquer servidor público do município, durante as provas", afirmou o prefeito Berto Silva.

 

O prefeito vai nomear uma Comissão fiscalizadora do concurso público, que ficará responsável pela fiscalização das provas objetivas bem como rubricar no verso os gabaritos preenchidos pelos candidatos. "Será um fiscal por escola e a comissão vai ser composta por um membro indicado pela OAB, Sindicato dos Servidores Públicos Civis de Laranjeiras do Sul, representante do Poder Legislativo, representante do Observatório Social, representante do Lions Clube, do Ministério Público Estadual e dois suplentes, um da OAB e outro do Poder Legislativo", concluiu o prefeito.

 

Provas

 

Conforme o cronograma do concurso, as provas objetivas serão realizadas no dia 31 de março, pela manhã e à tarde, nos seguintes locais:

 

-UFFS – Universidade Federal da Fronteira Sul

-Colégio Estadual Laranjeiras do Sul

-Colégio Estadual Érico Veríssimo

-Colégio Estadual Floriano Peixoto

-Centro Estadual de Educação Profissional (Escola Técnica)

-Colégio Estadual Professor Gildo Aluisio Schuck

-Colégio Estadual José Marcondes Sobrinho

 

PROVAS NO PERÍODO DA MANHÃ

 

No período da manhã, os candidatos deverão comparecer ao local de realização das provas às 8h, pois os portões permanecerão abertos somente até as 8h45, horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos a sala de provas.

 

No período da tarde, os candidatos deverão comparecer ao local de realização das provas às 13h30, pois os portões permanecerão abertos somente até as 14h15, horário após o qual não será permitido em hipótese alguma, o acesso de candidatos a sala de provas, munido de caneta esferográfica azul ou preta, sendo imprescindível a apresentação de documento oficial de identificação com fotografia.

 

Por Assessoria

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia