Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Começa hoje um dos maiores eventos esportivos da história da Cantu, o 'Laranjeiras Cup'

Laranjeiras - Começa hoje um dos maiores eventos esportivos da história da Cantu 'Laranjeiras Cup'

Começa nesta sexta dia 08, um dos mais notáveis eventos esportivos que a região administrativa da Cantu já recebeu. A Laranjeiras Cup reunirá três clubes do alto escalão nacional, além da equipe da casa, que é vista em todo o estado como uma potente candidata ao título da Série Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

Logo mais às 19h30, a Arena Laranjão, em Laranjeiras do Sul, será palco da partida entre Foz Cataratas – atual campeão da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal – e Joaçaba/SC – que disputa a Liga Nacional. Um pouco mais tarde, às 21h30, é a vez do time da casa, o Operário Laranjeiras. O Rubrão estreia diante do Umuarama, que é comandado pelo técnico multicampeão Nei Victor.

 

Laranjeiras: a capital do futsal no fim de semana

 

As atenções do futsal se voltam para Laranjeiras do Sul. A Laranjeiras Cup terá jogos na noite de hoje, além de sábado (9) à noite e domingo (10 pela manhã. Mas não para por aí. Amanhã cedinho, a cúpula da Federação Parananese de Futebol de Salão (FPFS), liderada por seu presidente, Jesuel Laureno, se reúne com os esportistas laranjeirenses em uma conversa que pode interessar e muito não só à Laranjeiras, mas também a toda a Cantu. A expectativa, é de que, após o encontro, a região passe a ter ainda mais voz dentro da entidade.

 

“Estamos muito felizes com o momento que o esporte de Laranjeiras do Sul vem vivendo nos últimos anos. As expectativas são grandes, tanto para a Laranjeiras Cup, quanto para a visita do presidente da FPFS. A competição será de nível nacional, que possibilitará que o laranjeirense assista, em sua cidade, grandes equipes. A vinda do presidente da FPFS vem para somar esse prestígio que conquistamos na modalidade”, diz, entusiasmado, o secretário de Esportes de Laranjeiras do Sul, Rafael Nascimento.

 

Como vai funcionar?


A Laranjeiras Cup é um quadrangular de turno único. Os quatro clubes se enfrentam entre si e, por volta de meio dia de domingo, conheceremos o campeão, que será a equipe que somar mais pontos nas três partidas que realizar. O prêmio será em troféus e medalhas. O Correio do Povo estará mobilizado na cobertura de todas as partidas.

 

Acompanhe tudo em tempo real.


Laranjeiras Cup - Tabela


Sexta – 08/03
Foz Cataratas x Joaçaba – 19h30
Operário Laranjeiras x Umuarama – 21h30


Sábado – 09/03
Foz Cataratas x Umuarama – 18h30
Operário Laranjeiras x Joaçaba – 20h30


Domingo – 10/03
Joaçaba x Umuarama – 9 horas
Operário Laranjeiras x Foz Cataratas – 11 horas (Com Jornal Correio do Povo)

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia