Laranjeiras - Combate ao contrabando de armas e drogas coloca o exército na BR-277

O exército do 26º GAC de Guarapuava e a Receita Federal, além das equipes da Polícia da região, estarão fazendo um cerco ao contrabando de fronteira a partir desta quarta dia 15, na BR-277 em Laranjeiras do Sul.
Cerca de 100 soldados irão vistoriar carros de passeio e ônibus que passarão na BR-277, com mercadorias sem o pagamento de impostos, além de drogas e armas que é o foco principal. A operação, que tem apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Federal, ocorre ao longo da BR-277. Laranjeiras do Sul será a sede da corporação do exército, que irá se instalar no Centro de Eventos da cidade.
No domingo dia 19, a partir das 12 horas, o grupo realiza uma ação com médicos e com consultas sumárias, além da exposição dos veículos e de artilharia do exército, a ação ocorrerá até as 18 horas e é aberta para população participar. Segundo o sargento do exército Saul dos Santos uma muralha será formada durante a operação Fronteira Sul, a operação não tem data para terminar.




-PortalCantu-14-02-2026_large.png)
-PortalCantu-09-11-2025_large.png)









-PortalCantu-15-02-2026_large.png)
-1-PortalCantu-14-02-2026_large.png)
-PortalCantu-14-02-2026_large.png)








-PortalCantu-30-01-2026_large.png)