Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Colégios do Núcleo Regional de Educação já estão se preparando para a Prova Paraná

Laranjeiras - Colégios do Núcleo Regional de Educação já estão se preparando para a Prova Paraná

No próximo dia 11 de junho todos os alunos das Escolas da Rede Estadual de ensino e alunos dos quintos anos das redes municipais de 398 municípios realizarão a Prova Paraná.

 

No NRE de Laranjeiras do Sul, as Escolas já estão se organizando no recebimento dos materiais e também trabalhando com os Descritores da Prova.

 

No Colégio Estadual Lageado Bonito, do município de Quedas do Iguaçu, os alunos utilizaram o Laboratório de Informática para resolver os simulados da Prova Paraná.

 

Já no Colégio Estadual Joaquim Nasário Ribeiro, de Rio Bonito do Iguaçu, os professores estão trabalhando com seus alunos o Descritor 02 da disciplina de Matemática: Figuras Tridimensionais.

 

“As nossas instituições estão muito otimistas e empenhadas com a realização desta segunda etapa da Prova Paraná. Tenho certeza que independente do resultado, todas as Escolas sairão ganhando com esse processo, pois a Prova é uma ferramenta diagnóstica que poderá ser utilizada de várias formas no intuito de melhorar cada vez mais a qualidade de ensino na nossa região”, afirma o Chefe do NRE, professor Lidio dos Santos.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia