Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Cidade participa do Dia do Desafio nesta quarta dia 29

Laranjeiras - Cidade participa do Dia do Desafio nesta quarta dia 29

Nesta quarta dia 29, ocorre mais uma edição do Dia do Desafio em Laranjeiras do Sul. O projeto é idealizado pelo Sesc Paraná em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte. Qualquer pessoa deve praticar 15 minutos de atividades físicas. Para estimular os participantes, o desafio é entre cidades. Pelo segundo ano consecutivo, Laranjeiras do Sul concorre com Pederneiras (SP). Na disputa vence a cidade que movimentar maior porcentual de pessoas em relação ao seu número de habitantes.

 

O desafio envolve toda a população. Vale fazer atividade na rua, nas academias e locais de trabalho, por exemplo. O importante é registrar a participação, entre meia noite e 21 h, pelo site www.sescpr.com.br/ddd. As atividades também poderão ser informadas pelo telefone 3635-5638. Em Laranjeiras do Sul, atividades coletivas serão realizadas em vários departamentos, academias, empresas e ao ar livre durante todo o dia.

 

O dia será encerrado com o passeio ciclístico, promovido pela Secretaria de Esporte em parceria com a Associação dos Ciclistas Amigos de Laranjeiras do Sul, ACALS. A concentração será às 18h30 da Praça José Nogueira do Amaral em frente o Laranjinha. O intuito é mobilizar o maior número de participantes e incentivar a prática de exercícios físicos.

 

Origem do Dia do Desafio


Originalmente, o Dia do Desafio foi criado no começo da década de 1980, no Canadá, mas com o passar dos anos, o espírito do Dia do Desafio se consolidou e espalhou-se por todo o mundo. No Brasil, o Dia do Desafio foi realizado pela primeira vez em 1995.

 

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia