Laranjeiras do Sul

Laranjeiras - Homem tem cartões trocados por estelionatários

Laranjeiras - Homem tem cartões trocados por estelionatários

Compareceu ao destacamento Policial Militar de Porto Barreiro, o senhor G. P., informando que sofreu um golpe na cidade de Laranjeiras do Sul.

 

Relatou a vítima que estava em frente a lotérica Milenium, que fica próximo a Praça do Cinqüentenário, na data de 07/11/2018, próximo das 15h, quando dois homens e uma mulher se aproximaram e começaram a pedir informações sobre seus proventos, os quais pediram para ver seus cartões, momento em que ele deu um cartão do Banco do Brasil e um do Banco Bradesco (ambos em seu nome) para eles, que após alguns instantes os meliantes lhe devolveram os cartões e ele guardou-os, porém, a vítima não observou na hora que não se tratava dos seus cartões e apenas no sábado 10/11/2018 foi que o mesmo desconfiou que poderiam ter trocado seus cartões.

 

Ao conferir constatou que eram cartões em nome de duas mulheres diferentes. Segundo a vítima, um dos elementos se identificou como Dr. Ricardo do Hospital São José (falsidade ideológica). Segundo ele, após o fato os elementos saíram em um veículo Gm/Corsa de cor cinza, quatro portas, modelo sedan.

 

Por já ter passado muito tempo, foi orientada a vítima quanto os procedimentos cabíveis.

 

 

 

 

SICREDI 02
Farmacia